Postagens populares

quarta-feira, 15 de junho de 2011

FEIJÃO SEM NADA????

Minhas raízes (afroárabeuropabaianodescendente), não me permitem gostar de comida insossa.  Sabem aquela comida cheia de enfeites, molhos, perfumes e sem gosto de absolutamente nada identificável?  Não me importa o preço nem a categoria do restaurante, Detesto.  Trutas, por exemplo, nunca comi nenhuma que não tivesse apenas o sabor do maravilhoso molho de amêndoas, da manteiga ou das ervas provençais.  Mas... cadê o sabor da truta?  Truta tem sabor?  Ainda não encontrei.  Se alguém souber me informar onde tem truta (sem trocadilho, por favor), com gosto de truta, por favor me informe.

FEIJÃOZINHO BÁSICO

Neguinho, mulatinho, marronzinho ou branquinho que eu não sou preconceituosa, pode ser feito de qualquer forma, sem nada, apenas feijão, água, louro, cominho, sal e alho, muiiitttoooooo alho fritinho no óleo para temperar.  Pronto! Fica uma delícia .  Se levar umas rodelas de calabresa de boa marca então!  Huuummm!

Como já estão percebendo, nada prá mim sempre é alguma coisa. (tá me dando coceira filosófica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário